24 de ago. de 2010

Harley Davidson para mulheres

Quando se ouve falar em Harley Davidson (HD), na maioria das vezes, nos vem a cebeça aqueles motociclistas com caras de mal, meio "desarrumados" (como nos filmes), não é mesmo? E se liga a marca mais ao universo masculino, mas não é bem assim...


Até a Barbie já entrou na onda. Há algum tempo foi lançada a Harley Davidson Barbie Dolls, uma graça! Uma coleção toda inspirada na marca.


Digo isso porque meu namorado tem um café/bar temático da Harley Davidson e junto com o bar também tem oficina especializada e loja de roupas e acessórios. E olha que a mulherada curte bastante e adora comprar "roupitchas" e acessórios da marca, como blusinhas, jaquetas, botas, cintos, bolsas, carteiras e por aí vai...E nem todas são só caronas não, algumas pilotam a sua própria Harley.




E para suprir essa necessidade fiminina (digamos assim) a HD tem uma vasta linha de roupas e acessórios, claro que bastante voltada ao motociclismo, mas sabe que muitas coisas dá pra gente (quem não é motociclista) usar, e fica bem bacana  pra compor o visual. A Harley está antenada, usando várias tendências da moda feminina (jaquetas de couro, uncle boots, coturnos, caveirinhas, calças de vinil, coletinhos, etc...).




      

                                      
 A bela Marisa Muller, uma das Angels de Victoria´s Secret, estrela a nova campanha da marca.


Algumas celebritys (nacionais e internacionais) e modelos andam usando Harley Davidson por aí, dá uma olhada nos looks e veja o que você acha. Ainda mais agora que a tendência rock and roll está super in.


                                    
                                      Dani Winits com um colete de couro HD a lá "easy rider".



                                      Lindsay Lohan com uma camiseta HD.



Modelos nos bastidores do SPFW 2010 apostam no pretinho básico (bem rock´n roll). A modelo do meio está com um coturno HD.


Pra quem curte o estilo tem revendas da Harley aqui no Brasil em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e uma loja em Balneário Camboriú, a HDPoint (http://www.hdpoint.com.br/).

2 comentários: