2 de set. de 2010

Esmalte Azul Bebê!!!

Até que enfim encontrei o esmalte que eu queria!
Uma vez eu comprei um esmalte da La Pogee, o Azul Bebê, e simplismente AMEI! Já fazia um bom tempo que tinha acabado o meu, então fui comprar outro e nunca mais achei, pensei que não tinha mais, pois perguntava dele e ninguém sabia me dizer se ainda tinha e tal...Mas ontem resolvi passar na Du Rio, uma loja de cosméticos aqui de Balneário, lá tem muuuuuuuuuuiiiiitooooooos esmaltes, e adivinhem?! Encontrei o meu queridinho e além dele um outro bem parecido, praticamente a mesma cor, da Big Universo, o Glacial.



´


Aí comprei este da Big Universo para experimentar (já que custa apenas um real a mais e vem o dobro = economia?). A cor é a mesma, mas a cobertura do La Pogee é um pouco melhor. Mas é lindo igual, olha como ficou (feliz)!




Como sempre, não consegui comprar um só e levei mais três pra casa: o Pier da Impala, que é um cinza bem bonito, o Jade da Big Universo (lindo) e o Boneca da Colorama, um tom de nude. Pronto, agora chega de esmaltes por um tempo (rsrsrs).





Esses são os meus babys preferidos (por enquanto)...Quais são os seus?




Se tiverem alguma cor bacana para me indicar que não estiver aí é só falar que eu vou AMAR experimentar, rrsrsrsrs... ;)

2 comentários:

  1. esse pier da impala e o boneca da colorama eu tenho, ficaram muito fofos na unha! *-*
    experimenta o Nude Clássico da Impala! é tão lindo! :D

    ResponderExcluir
  2. São lindos né! Obrigada pela dica, pode deixar que vou experimentar sim, daí posto aqui.
    Valeu!
    ;)

    ResponderExcluir