13 de set. de 2010

Faqueiros divertidos...

Gente olha que máximo estes faqueiros para dar de presente! Achei super divertidos!
Sempre tento pensar em algo diferente para dar de presente para o meu namorado, mas as vezes é difícil não é?! Mesmo a gente conhecendo bem. Então como ele é Chef tenho procurado ultimamente algo ligado a gastronomia, mas tem que ter estilo né, personalidade.
Como adoro entrar nestas lojas de objetos decorativos (divertidos), ontem dei uma passadinha na loja Objeto (adoro!), no Balneário Camboriú Shopping, enquanto esperava o horário do cinema, e encontrei estes faqueiros. Achei uma super dica para dar de presente e acho que o próximo presente do meu namorado vai ser este faqueiro de coração (pra ele e para mim tb, rsrsrs).

 
                                         
                                                       


Aqui em Balneário eu encontrei na loja Objeto e também tem alguns na Imaginarium, mas se caso não tiver nenhuma destas lojas na sua cidade é possível comprar pela internet, que pode ser mais barato. "Gostasse" (como diriam meus amigos catarinas, rsrsrs...)?

Um comentário: