15 de set. de 2010

Adesivos Decorativos

Eu ando numa fase "decorativa" agora (rsrsrs), porque eu e meu namorado estamos de apê novo, então depois de organizar tudo chegou a hora de começar a decorar (oba!).
Eu estava procurando alguns quadros diferentes, não sei explixar bem o que, mas queria algo mais moderno, criativo, divertido (sabe assim?), mas ainda não tinha encontrado nada que me fizesse levar pra casa. Eis que pesquisando na internet eu encontrei os adesivos decorativos e me apaixonei!




Eles são lindos, muito criativos e decoram os ambientes de forma moderna e divertida, além de serem versáteis, pois você pode descolar quando quiser que não danificam a parede. Então se enjoar da decoração é só desgrudar e grudar outra, maravilha né?! E o melhor disso tudo é o preço, a partir de R$ 50 você já pode comprar, aí vai depender do tamanho escolhido.





Os adesivos são feitos de vinil e tem váaaaaaaaaariosssssssss temas: natureza, urbano, cultural, infantil, frases e por aí vai...O meu preferido é natureza, em especial as árvores, eu amei a idéia! Fui procurar em algumas lojas de decoração aqui em Balneário Camboriú e não encontrei, mas aí me indicaram uma gráfica que você escolhe a imagem e eles fazem o adesivo e é isso que vou fazer, estou escolhendo pela internet alguns modelos para mandar para eles.





                                       





















                                                  














Existem muitos sites que vedem estes adesivos, basta procurar que se encontra bem fácil, eu indico este aqui http://www.grudado.com.br/, nele você escolhe o tema e faz uma simulação da cor do adesivo que você quer com a cor da sua parede, também pode encomendar um desenho pra eles ou fazer a decoração com suas próprias fotos. Achei bem bacana!
Fica a dica! ;)

2 comentários:

  1. Acessem www.kustomize.com.br e conheçam nossa linha de adesivos decorativos de parede, skins para celulares, ipods, notebooks, projetos corporativos e personalizados. Aguardamos sua visita...

    ResponderExcluir