10 de set. de 2010

Eu AMO laços!

Fiquei tão feliz com a volta dos laços, eu acho so cute e super romântico não é? Dá um charminho a mais ao visual. E ele aparece em tudo, acessórios, roupas, sapatos e afins.




Olha só que charme essa blusa da Lindsay Lohan! Amei, também quero!




Eu acho lindo em tudo, camisetas, tiaras, cintos, brincos, mas especialmente em sapatos, então fui no Shopping do Calçado aqui em Balneário Camboriú pra ver se encontrava o que eu estava procurando. Dá uma olhadinha nos meus "modilitos". Amei!

                                                      


                    


Esse shopping é bem bacana, tem várias lojinhas e tem todo tipo de calçado, desde tênis, rasteirinhas, sandálias, sapatilhas, sapatos, botas e mais...É só procurar que se encontra coisas bem legais, principalmente para o dia-a-dia, e o melhor disso tudo é o preço.
Não resisti e também comprei um colar de uma amiga minha que trouxe de São Paulo e um brinquinho de lacinho, bem fofos!




Aiai, lacinho é tudo de bom não é?! Use e abuse! ;)

3 comentários: